2º Esconderijo do Coelho atraiu comunidade e região

fotos

O evento superou expectativas e foi um sucesso. Aconteceu nos dias 15 e 16 de março no Ginásio Poliesportivo, o 2º Esconderijo do Coelho, promovido pela Prefeitura Municipal de Campos Borges.
No sábado, á tarde, aconteceu a abertura oficial do Esconderijo com a presença de autoridades municipais. Após todos foram convidados a visitar o Esconderijo e foi liberado o acesso aos brinquedos para as crianças. Na oportunidade ocorreu a apresentação da Companhia da Alegria de Porto Alegre. Á noite teve apresentação de Patinação Artística com o Grupo Arte Roda de Sobradinho com o tema “ Patinando pelo Brasil” e emocionando o grande público que se fez presente. Em seguida ocorreu a apresentação da Caravana da Alegria de Coxilha e após baile com a Banda Estrela do Mar.

No domingo á tarde mais uma oportunidade para visitação ao Esconderijo e acesso aos brinquedos, além de apresentações artísticas. Ás 18h30 min foi a vez do Conjunto Folclórico Os Riograndenses realizarem a sua apresentação, seguido da Caravana da Alegria de Coxilha e para completar a noite o baile/show com o Grupo Tche Sarandeio.

Neste ano a temática da organização do 2º Esconderijo do Coelho foi a Agricultura Familiar, e a programação dos dois dias, foi preparada para atingir todos os tipos de públicos.

A Administração Municipal agradece a todos que trabalharam e colaboraram com a organização do evento, em especial a presença da comunidade e de toda a região que se fez presente, bem como a presença das escolas dos municípios vizinhos.

O 2º Esconderijo do Coelho ofereceu ao público momentos de lazer, cultura, alegria, recreação, integração e magia, além de despertar o verdadeiro sentido da Páscoa.