Jantar em homenagem ao dia da mulher foi um sucesso

fotos

Aconteceu no sábado, dia 8 de março, o tradicional jantar em homenagem ao dia da Mulher. O evento foi organizado pelo CPM e Direção da EMEF Menino Deus, com o apoio dos professores, funcionários, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Administração Municipal.

Em uma noite alegre, festiva, com um ambiente lindo e acolhedor, foi oferecido as mulheres a palestra “Valorização da Mulher”, com Maria Helena Vilarinho de Espumoso. Também durante a noite foram sorteados vários brindes entre as mulheres presentes.

Na ocasião foram escolhidas a Rainha e princesas do evento. O resultado foi o seguinte:

Rainha: Mariangela Tatsch

1ª Princesa: Claudia Toledo

2ª Princesa: Terezina Orlanda dos Santos Soares

Para tornar a noite mais completa, o jantar e o baile teve a animação de Dudi Show de Tapera, que através da música demonstrou talento e emocionou as presentes.

O CPM, direção, professores e funcionários da Escola Menino Deus e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradecem a presença de todas as mulheres de Campos Borges e dos municípios vizinhos. Agradecem também ao comércio local e a Leoni Koch pela doação dos brindes para o sorteio, a comissão julgadora do desfile, a todos que trabalharam e se empenharam para o sucesso do evento.