Escola Menino Deus completa 21 anos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus completou 21 anos. A semana comemorativa de aniversário da escola ocorreu de 29 de julho a 05 de agosto. Durante esta semana, professores e alunos prepararam atividades e homenagens para a escola.

No dia 05 de agosto, terça-feira, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus comemorou com uma bela festa os 21 anos da escola. As atividades e homenagens preparadas pelos alunos e professores de todas as turmas, na semana comemorativa de aniversário da escola, foram apresentadas nos dois turnos de funcionamento da escola.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, destacou a qualidade e o encanto das apresentações realizadas pelos alunos e professores, de todas as turmas, para homenagear a escola. Isso é resultado de união e comprometimento de todos por uma educação de qualidade.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa e a Prefeita Sandra Regina Soares, parabenizam Direção, professores, funcionários, alunos, Conselho Escolar e CPM, pelos 21 anos da Escola. Agradecem a Direção da escola, professores e funcionários por prepararem as apresentações, homenagens e os bolos, e aos alunos por participarem e apresentarem lindas homenagens pelo aniversário da escola. Destacam também, que nesses 21 anos, muitos alunos, professores, funcionários, diretores e pais, ajudaram a construir a história dos 21 anos da Escola Menino Deus.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS

Mensagem:

Escola …

O lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos…
Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.
O diretor é gente, o coordenador é gente, o professor é gente, o aluno é gente, cada funcionário é gente.
E a escola será cada vez melhor na medida que cada um se comporte como colega, irmão.
Nada de ilha cercada de gente por todos os lados.
Nada de conviver com as pessoas e depois descobrir que não tem amizade a ninguém, nada de ser como tijolo que forma a parede, indiferente, frio e só.
Importante na escola não é só educar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade, é criar ambiente de camaradagem, é conviver, é se amarrar nela!
Ora, é lógico…
escola assim vai ser fácil estudar, trabalhar, crescer, fazer amigos, educar-se, ser feliz.”

PAULO FREIRE

Parabéns a todos aqueles que fazem parte desta grande família da EMEF Menino Deus.

DSCN0364

DSCN0369

DSCN0371

DSCN0372

DSCN0375