CTG GALPÃO HOSPITALEIRO – 50 ANOS DE HISTÓRIA – 1964-2014

O CTG Galpão Hospitaleiro abriu neste dia 17 de setembro a sua Semana Farroupilha em grande estilo, comemorando seus 50 anos de história.

O acendimento da Chama Crioula, ocorreu no tumulo do casal homenageado Sr. Olívio Carvalho de Oliveira e da Srª Rita Carvalho de Oliveira, a chama foi conduzida até o CTG por um grande número de cavalarianos em um percurso que durou mais de 2 horas.

Durante a noite ocorreu o jantar e a troca do prendado. As festividades continuam; na quinta-feira dia 18/09 ocorre uma Gincana Farroupilha; no dia 19/09 acontece a homenagem para a Srª Lurdes Jorge Maier por ter sido a primeira prenda do CTG Galpão Hospitaleiro, no ano de 1964.

No sábado, acontece o desfile de cavalarianos, seguido de Missa Crioula na sede do CTG, após janta e homenagem a todos os ex patrões do CTG.

O Patrão Jacson de Oliveira a Patroa Jaqueline Orsolin e toda patronagem do CTG estão esperando o s gaúchos e gaúchas de toda região para as comemorações da Semana Farroupilha neste cinquentenário do Galpão Hospitaleiro.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO

DSCN1485

Prendas que desfilaram com o peão que as conduziu

DSCN1508

Prendas que entregaram a faixa

DSCN1533

Prendas eleitas para os próximos 2 anos