Encerramento da Semana da Pátria

A Semana da Pátria no município de Campos Borges teve o seu encerramento no sábado, dia 6 de setembro, com o Show de Talentos. O evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil da Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari e contou com a participação dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, que coordenou a Semana da Pátria, destacou que o Show de Talentos, foi um momento de valorização e uma forma dos alunos demonstrarem suas habilidades e talentos. Agradece também as escolas, grupos, instituições e entidades, que realizaram as horas cívicas durante a semana.

A Administração Municipal agradece a todos que participaram das programações da Semana da Pátria.

VEJA FOTOS