Semana da Criança nas Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura coordenou mais uma Semana da Criança com uma variedade de atividades. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus foi realizado a Final do Projeto de Incentivo ao Educando:“ Incentivo ao Gosto pela Poesia e Matemática”. Também foi proporcionado brinquedos infláveis com distribuição de algodão doce, desenvolvimento do Projeto:“Criança Brincando e Aprendendo” e recreio especial com lanches variados.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos foi oferecido aos alunos cinema com pipoca, passeio orientado, brinquedos infláveis com distribuição de algodão doce, piquenique recreativo e atividades lúdicas em sala de aula, além de lanches variados.

Para encerrar a Semana da Criança, no dia 13 de outubro foi oferecido para os alunos da rede municipal e estadual de ensino a peça de teatro “O Menino que abraçou o mundo”, com o Grupo de Teatro Luz e Cena de Novo Hamburgo.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS