2ª Noite da Dança foi um sucesso

A 2ª Noite da Dança aconteceu na terça-feira, dia 4 de novembro, nas dependências do Ginásio da Escola Menino Deus.

Com muita criatividade, talento, alegria, cores, beleza e muita dança, o público se emocionou com tanta beleza que foi apresentado.

A Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari iniciou as apresentações da noite. Logo após teve a apresentação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus, apresentação da Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos, apresentação do CTG Galpão Hospitaleiro, apresentação do Grupo Pérola Negra do Quilombo do município de Jacuizinho e encerrando as apresentações, teve a apresentação do Espetáculo: “Mas Bah Tchê Como é Grande o Meu Rio Grande”, com o Grupo Teatral Luz e Cena de Novo Hamburgo, em parceria com o SESC de Cruz Alta.

A 2ª Noite da Dança foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Administração Municipal.

A 2ª Noite da Dança teve por objetivo proporcionar momentos de cultura e lazer ao público, além de valorizar as diferentes formas de culturas existentes. Foi uma noite maravilhosa, com lindas apresentações, onde o público se fez presente lotando o Ginásio.

Além da comunidade de Campos Borges da cidade e do interior, também prestigiaram a 2ª Noite da Dança, o Grupo de Artes Nativas Sepé Tiaraju de Espumoso e um Grupo de alunos e professores da Escola Estadual Barão Homem de Melo de Alto Alegre.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa que coordenou a 2ª Noite da Dança, agradece a todos que participaram das apresentações, e também agradece ao público e visitantes que prestigiaram o evento e todos que se dedicaram e trabalharam para que a 2ª Noite da Dança fosse um sucesso. Graças ao empenho de todos, o evento foi bonito e grandioso.

VEJA FOTOS