VI FEIRA INTERDISCIPLINAR DA ESCOLA MENINO DEUS

Aconteceu de 4 a 11 de novembro, a VI Feira Interdisciplinar da EMEF Menino Deus, onde durante a semana foram expostos os trabalhos produzidos e confeccionados no decorrer do ano de 2014, pelos professores de todas as áreas e disciplinas e alunos do 1º ano até a 8ª série.

A Feira iniciou no dia 4 de novembro com a 2ª Noite da Dança.

No dia 5 de novembro teve a Contação de Histórias pelas alunas do Curso Normal Habilitação de Magistério do Instituto Estadual Dr Ruy Piégas Silveira de Espumoso para os alunos das Séries Iniciais do Ensino Fundamental e palestra: Autoestima e Valores para os alunos das Séries Finais do Ensino Fundamental com a palestrante Marisa Orsolin Morgan.

No dia 6 de novembro foi realizado momento cultural com:

1º – Grupo de violão, flauta, teclado: Responsável João Pereira

2º -Sarau de poesias: Responsáveis: Direção, Supervisão e professor Neri Ramos

3º – Sala da AEE: Responsável professora Rozani Vidal

4º – Apresentação do Projeto de Taekwondo

No dia 10 de novembro teve o momento leitura, onde foi realizada a leitura coletiva envolvendo todos os alunos, professores e funcionários da escola.

No dia 11 de novembro, para encerrar a Feira, foi proporcionado a comunidade escolar:

– II Seminário Integrador do Pacto
– Momento Cultural:

Responsáveis:

a) Professores que trabalham no Pacto pela Alfabetização na Idade Certa

b) Grupo de dança “Junto e Misturado” e “ Juntos somos mais” da escola.

c) Apresentação do Grupo de Capoeira e Percussão de Volta Gaúcha do município de XV de Novembro.

– Presença da Livraria Ody Livros de Passo Fundo durante todo o dia.

– presença da Abelha mascote do programa União faz a Vida com distribuição de mel para os alunos.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a direção da Escola Menino Deus, agradecem a todos que visitaram a Feira durante toda a semana. Agradecem também a todos que trabalharam, apresentaram, colaboraram e ajudaram para que a feira fosse um sucesso.

Aos alunos e professores parabéns pelos trabalhos confeccionados e apresentados e aos funcionários pelos serviços prestados.

VEJA FOTOS DA FEIRA