VI FEIRA INTERDISCIPLINAR DA ESCOLA TOCA DOS TOCOS

A Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos proporcionou na semana de 4 a 11 de novembro nas dependências da escola, a VI Feira Interdisciplinar, onde os trabalhos e atividades produzidos pelas crianças e professores no decorrer do ano de 2014 ficaram expostos na escola durante toda a semana, para visitação dos pais e comunidade.

Paralelo as visitações, ocorreram na escola durante a semana, brincadeiras, Contação de Histórias pelas alunas do Curso Normal Habilitação de Magistério do Instituto Estadual Dr Ruy Piégas Silveira de Espumoso, festa a fantasia com momento cultural onde cada turma realizou uma apresentação. Também teve cinema na escola, presença da Abelha mascote do Programa União faz a Vida com distribuição de mel para as crianças. No encerramento da Feira no dia 11 de novembro, a escola participou das atividades na Escola Menino Deus.

Também a escola destaca que cada pessoa da comunidade escolar que visitou a feira foi convidada a fazer um trabalho com tinta guache para deixar exposto na feira, junto com os demais trabalhos confeccionados pelos alunos e professores.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa e a diretora da escola Clenira Dias, agradecem aos professores, atendentes, estagiárias e funcionários, e a todos que colaboraram com a Feira, especialmente aos pais pela visitação e aos visitantes.

CONTAÇÃO DE HISTORIA – FEIRA INTERDISCIPLINAR DA TOCA DOS TOCOS

FESTA A FANTASIA – ATIVIDADES DA VI FEIRA INTERDISCIPLINAR TOCA DOS TOCOS