1º Festival de Talentos Locais foi um sucesso

Fazendo parte da programação do VI Natal Show, aconteceu no sábado, dia 13 de dezembro, na Praça da Igreja Matriz São Sebastião, o 1º Festival de Talentos Locais de Campos Borges, nas categorias Infanto Juvenil e Adulto.

Para a alegria dos organizadores, vários Talentos Locais participaram e encantaram o público que se fez presente.

A Comissão Julgadora do 1º Festival de Talentos Locais foi composta por Lurdes Jorge Maier, Vando Moraes e João Pereira dos Santos. O resultado foi o seguinte:

Vencedores da Categoria Infanto Juvenil:
1º lugar= Kelli dos Santos
2º lugar= Débora Martins Teles
3º lugar= Marlon Matheus Barboza Marques

Vencedores na Categoria Adulto:
1º lugar: José Vilson Alves Maciel
2º lugar: Andrei Scherer Pereira
3º lugar: Juliana de Sousa Fernandes Medeiros

Também nesta noite, a Escola Menino Deus realizou uma linda apresentação demonstrando o verdadeiro sentido do Natal, e em seguida teve a chegada do Papai Noel, que chegou em uma moto, acompanhado do Moto Grupo Damaislama, que em seguida, iniciaram o 1º Passeio Noturno.

Após a chegada do Papai Noel, ocorreu a Abertura da Casa do Papai Noel, onde a Prefeita Sandra Regina Soares entregou a chave da cidade para o Papai Noel, que distribuiu balas e muita alegria para todas as crianças.

A Administração Municipal agradece de forma muito carinhosa, a todos os Talentos Locais que prestigiaram o 1º Festival de Talentos Locais, bem como o público que se fez presente, a Comissão Julgadora, patrocinadores e colaboradores.

VEJA FOTOS