Corais encantaram público e marcaram a Abertura do VI Natal Show

Aconteceu no dia 6 de dezembro, o 11º Encontro de Coros, promovido pelo Coral Municipal Adulto e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Encontro de Coros marcou a Abertura das programações do VI Natal Show do município.

Encantando e emocionando o público presente através de lindas canções, participaram do Encontro de Coros: Coral Municipal de Campos Borges, Coral Municipal de Nicolau Vergueiro, Coral Municipal de Alto Alegre, Coral Municipal de Barros Cassal, Coral Santa Cecília de Carazinho, Coral Misto Amizade de Panambi, Conjunto Vocal e Instrumental Raios de Luz de Panambi, Coral Riograndense de Ibirubá e Coral Municipal Infanto Juvenil de Campos Borges.

O Encontro aconteceu na Igreja Matriz São Sebastião, onde os corais presentes fizeram um lindo espetáculo, valorização o canto coral.

Após as apresentações aconteceu um jantar de confraternização no Salão Paroquial.

A programação no Natal segue até o dia 21 de dezembro.

VEJA  FOTOS