Encerramento do VI Natal Show foi um sucesso

O VI Natal Show teve o seu encerramento no dia 21 de dezembro, na Comunidade do Varame.

Inicialmente aconteceu a Cerimônia de Encerramento do VI Natal Show com pronunciamento das autoridades, divulgação do Concurso ”Casa mais Enfeitada e Comércio mais Decorado” e homenagem da Comunidade do Varame para todos que representaram o Menino Jesus durante os 15 anos de Encenação do Natal na comunidade.

Após teve a Encenação de Natal, organizada e apresentada por moradores da comunidade do Varame e voluntários, que emocionaram o público presente, apresentando o verdadeiro sentido do Natal.

O Papai Noel marcou presença alegrando as crianças.

Para encerrar a noite, ocorreu o Baile com a Banda 2001.

A Administração Municipal agradece a Comunidade do Varame pela colaboração e também agradece a todos que trabalharam, prestigiaram, colaboraram e fizeram acontecer o VI Natal Show, que teve programações nos dias 6, 13, 20 e 21 de dezembro de 2014.

Veja fotos aqui