Formaturas marcam o encerramento do ano letivo

O ano letivo no município de Campos Borges encerrou suas atividades no dia 5 de dezembro, sendo que neste mesmo dia, foi realizada a Formatura das Turmas do Pré B da EMEI Toca dos Tocos e no dia 12 de dezembro, aconteceu a Formatura das Turmas de 8ª séries da EMEF Menino Deus.

Com o encerramento de mais um ano letivo, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, agradece aos professores, funcionários, direções, supervisões, coordenações, motoristas, CPAM, CPM, Conselhos Escolares, pais, Conselho Municipal de Educação, Conselho do FUNDEB, Membros da RAE, Membros do CAE, nutricionista, dentistas, e demais profissionais que trabalharam nas escolas e funcionários de outras secretarias que também colaboraram com as atividades escolares. Graças ao empenho de todos, encerramos o ano letivo com muito êxito e oferecendo uma educação de qualidade.

FORMATURA TOCA DOS TOCOS

FORMATURA MENINO DEUS