Ciclistas Italianos visitam Campos Borges

No domingo, dia 11 de janeiro, durante o Rodeio do CTG Galpão Hospitaleiro, Campos Borges recebeu a visita de um Grupo de Ciclistas Italianos. Os mesmos foram recepcionados na sede campeira do CTG Galpão Hospitaleiro, onde a patronagem proporcionou um delicioso almoço aos visitantes.

Após o almoço, no Ginásio da Escola Menino Deus, os visitantes foram recepcionados pela Prefeita Municipal Sandra Regina Soares, pela Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria Cristina Grainer, pela Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, pelo Padre Edson Menegazzi, pelo Presidente do Conselho Paroquial Ivo Tiaraju Borba de Oliveira e demais membros do Conselho Paroquial, pelo Patrão do CTG Galpão Hospitaleiro Jacson de Oliveira e esposa, pela Patroa da Artística Cláudia Cardoso, pelo Secretário da Administração Cláudio Onir de Oliveira, juntamente com a comunidade de Campos Borges e tradicionalistas que prestigiavam a programação do Rodeio do CTG Galpão Hospitaleiro.

Durante a recepção, foram realizadas homenagens para os Ciclistas Italianos realizadas pela Administração Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Paróquia São Sebastião e CTG Galpão Hospitaleiro, como forma de agradecimento pelo grupo ter colocado na rota de viagem turística deles, o município de Campos Borges.

Durante a recepção e homenagem, a Prefeita Sandra Soares agradeceu a visita do Grupo de Ciclistas no município e destacou a importância deste momento para Campos Borges.

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria Cristina Grainer, enfatizou a importância do grupo em visitar o município e valorizarem a cultura e o povo de Campos Borges.

O Patrão do CTG Galpão Hospitaleiro Jacson Oliveira agradeceu a visita do grupo e também destacou a importância do grupo em prestigiar o Rodeio, tanto na parte artística como na campeira.

O Padre Edson Menegazzi agradeceu ao grupo pela visita e a todos que colaboraram na recepção dos Ciclistas Italianos e ao povo que prestigiou a visita do grupo.

Moacir Dal Castel, Presidente da Frateli de Corri de Monte Belo do Sul – RS e responsável pela organização da viagem e visita dos Ciclistas em Campos Borges, agradeceu a receptividade das autoridades e do povo de Campos Borges.

Hildo Busnelo, representante da Comissão Pro Gemellaggio de Marau – RS com Izola Vincenza da Itália, enfatizou a bela acolhida que o grupo recebeu em Campos Borges.

Gianpietro Zattra, coordenador do Grupo dos Ciclistas Italianos de Izola Vincenza da Itália, agradeceu o carinho de todos e colocou que Campos Borges é uma cidade muito hospitaleira e o povo muito acolhedor e nunca tinham visto concurso de danças gaúchas e concursos campeiros, foi a primeira e ficamos encantados, disse Gianpietro.

VEJA FOTOS