JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER FOI UM SUCESSO

Aconteceu na sexta-feira, dia 06 de março, o tradicional jantar em homenagem ao dia da Mulher. O evento foi organizado pelo CPM e Direção da EMEF Menino Deus, com o apoio dos professores, funcionários, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Administração Municipal.

Foi a festa do “Rosa e Preto”, em uma noite alegre, festiva, com um ambiente lindo e acolhedor, onde foi proporcionado para as mulheres uma peça de teatro com a Turma do Alegria de Ibirubá.

Na ocasião foram escolhidas a Rainha e Princesas do evento. O resultado foi o seguinte:

Rainha: Gabrielli Sbruzzi
1ª Princesa: Célia Zimmer de Bairros
2ª Princesa: Jodeli Batistti Moraes

Para tornar a noite mais completa, a animação esteve por conta dos Irmãos Ferreira “Olga e Maurício” de Fortaleza dos Valos e da DJ Gabi Fleck de Ibirubá.

O CPM, direção, professores e funcionários da Escola Menino Deus e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradecem a presença de todas as mulheres de Campos Borges e dos municípios vizinhos. Agradecem também ao comércio local pelas doações dos brindes para o sorteio e das lembrancinhas, a comissão julgadora do desfile, e a todos que trabalharam e se empenharam para o sucesso do evento.

VEJA FOTOS DO EVENTO