Campos Borges comemorou 27 anos

Aconteceu na sexta-feira, dia 10 de abril, o XIV Jantar do Peixe nas dependências do Ginásio Menino Deus.

O Tradicional Jantar do Peixe foi promovido pelo CPM da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus e Emater/Ascar/RS, com o apoio da Direção, professores e funcionários da escola e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Administração Municipal.

Após o jantar foi cantado o parabéns pelos 27 anos de Aniversário do Município de Campos Borges e feito uma homenagem para a Extencionista da Emater/Ascar Reni dos Santos, que foi a idealizadora do Jantar do Peixe e atualmente ela reside em Ibirubá.

Após o jantar e as homenagens, foi proporcionado ao público presente o Baile com a Banda G10.

O evento contou com a participação da comunidade de Campos Borges e dos municípios vizinhos e de autoridades municipais, regionais e estaduais. Também participou do jantar o Senador Pedro Simon.

A Administração Municipal agradece ao CPM, Direção, professores e funcionários da escola Menino Deus e a Emater/Ascar pelo excelente Jantar do Peixe e a todos que colaboraram e trabalharam para o sucesso do evento. Agradece também a comunidade de Campos Borges, ao público e autoridades pela presença, tanto no jantar como no Baile.

VEJA FOTOS