Semana do Meio Ambiente na EMEF Menino Deus

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus realizou neste primeiro semestre, com os anos iniciais, coordenado pelos seus professores um trabalho mais direcionado sobre o Meio Ambiente, que teve seu ponto culminante na Semana do Meio Ambiente, especificamente na quarta-feira, dia 03 de junho, com o Seminário Ambiental, este organizado pela supervisão da escola, os professores envolvidos no projeto e alunos . O Seminário teve como palestrante o sr. Mauricio Klauck, representante da EMATER de Campos Borges, que abordou vários aspectos dentro do tema, também esteve presente a Secretária Municipal de Educação e Cultura Srª Cleomara Orsolin da Costa, O Gerente do SICREDI Sr. Paulo Edilson de Oliveira, O Gerente da Unidade da Cotriel Sr. Valdinei dos Santos, a Fiscal Ambiental do Município Srtª Cassieli Facin, bem como os alunos professores e funcionários da escola.

Na ocasião foram distribuídas mudas de flores, estas doadas pelo Sicredi e mudas de árvores nativas, doadas pela Cotriel. Estas foram sorteadas entre as turmas bem como plantadas nos espaços da escola pelos alunos do projeto União faz a Vida.

Este evento também teve o apoio e colaboração dos professores coordenadores do Projeto União Faz a Vida,que estão trabalhando questões dentro do grande tema: “Preservação do meio Ambiente – Nós Somos Campos Borges” o qual abrange todas as turmas da escola.

 

 VEJA FOTOS CLICANDO AQUI