7º Seminário Regional do Programa A União Faz A Vida aconteceu em Campos Borges

Na última sexta-feira, dia 11 de setembro, mais de 900 professores de nove municípios da região participaram da sétima edição do Seminário Regional Cooperativo do Programa A União Faz a Vida, no Ginásio Poliesportivo de Campos Borges. O evento foi realizado pela Sicredi Espumoso e pela Sicredi Botucaraí e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campos Borges, através de uma parceria com os municípios de Alto Alegre, Campos Borges, Espumoso, Salto do Jacuí, Mormaço, Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Pouso Novo e Soledade e apoio da Cotriel e Cerfox.

O Seminário iniciou com o pronunciamento das autoridades regionais e dos dirigentes das Cooperativas de Crédito. Após o Coral Municipal Infanto Juvenil de Campos Borges fez a acolhida do público com o Hino do Programa A União Faz a Vida e uma música cantada pela aluna Amanda Maier da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus.

Logo após houve apresentação dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos.

A palestra do evento foi realizada pelo jornalista catarinense Emmanoel Lourenço. Ele proferiu a palestra Comprometimento: O DNA do Sucesso, enfatizando com exemplos e dinamismo situações vivenciadas no dia a dia das escolas.

 VEJA FOTOS