Abertura do VII Natal Show

Aconteceu no dia 5 de dezembro, nas dependências do Ginásio Poliesportivo, a Abertura do VII Natal Show.

Inicialmente a Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa fez o lançamento do Concurso Casa mais enfeitada e Comércio mais decorado. Após a Prefeita Municipal Sandra Regina Soares agradeceu a presença de todos e disse que o Natal foi preparado com muito carinho e desejou um Feliz Natal para todos.

Em seguida teve início as apresentações. Primeiramente o CTG Galpão Hospitaleiro fez sua apresentação, após a Escola Municipal de Educação Infantil Toca dos Tocos, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus e encerrando as apresentações a Banda Municipal Asas de Luz emocionou os presentes com um lindo repertório de Natal. Além de tocar e cantar, a Banda Municipal também passou muitas mensagens de Natal para os presentes.
De uma forma linda, brilhante, diferente, o Papai Noel chegou em um Trenó, emocionando não somente as crianças, mas todo o público.

Houve distribuição de brinquedos para as crianças.

Encerrando o lindo espetáculo que foi a abertura do Natal, a Banda Metais em Festa comandou o baile.

VEJA FOTOS AQUI