XII Encontro de Coros foi um sucesso

Aconteceu no sábado, dia 12 de dezembro, o XII Encontro de Coros, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coral Municipal Adulto.

O Encontro de Coros também fez parte da programação do VII Natal Show.

O Coral Municipal Infanto Juvenil e o Coral Municipal Adulto de Campos Borges fizeram a abertura do evento. Em seguida teve a apresentação do Coral Divertido de Ibirubá, do Coral Municipal de Alto Alegre, do Coral Progresso de Quinze de Novembro, do Coral Oito de Maio de Tapera, do Coral Sempre Unidos de Ibirubá e do Coral Nunca Pensei de Tio Hugo.

Após as apresentações dos Corais que aconteceu na Igreja Matriz São Sebastião, houve um jantar dançante nas dependências do Salão Paroquial, para integrar os Corais participantes do Encontro de Coros e a comunidade.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, agradece o empenho do Coral Municipal Adulto de Campos Borges, bem como a presença dos Corais visitantes e do público que se fez presente.

VEJA  ÁLBUM DE FOTOS