Festa Junina da Escola Toca dos Tocos

No dia 21 de junho, a EMEI Toca dos Tocos realizou sua tradicional Festa Junina, no Ginásio do CRAS. A festa contou com grande participação da comunidade escolar, onde os alunos realizaram lindas apresentações típicas de São João, coordenados pelos professores e também teve muitas brincadeiras e danças para animar a noite.

Na ocasião foi oferecido ao público um cardápio variado de comidas e bebidas típicas de São João.

A equipe diretiva da escola e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradecem a todas as pessoas que colaboraram e prestigiaram para o sucesso de mais este evento, aos doadores de prêmios, e o trabalho dos professores, atendentes, estagiárias e funcionárias da escola e a dedicação do CPAM.

VEJA FOTOS