XIII ENCONTRO DE COROS FOI UM SUCESSO

Aconteceu no sábado, dia 10 de dezembro, o XIII Encontro de Coros, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coral Municipal Adulto.

O Encontro de Coros também fez parte da programação do VIII Natal Show.

O Coral Municipal Adulto de Campos Borges fez a abertura do evento. Em seguida teve a apresentação do Coral Sempre Unidos de Linha Duas Ibirubá, do Coral Divertido de Ibirubá, do Coral Municipal de Alto Alegre e do Coral Oito de Maio de Tapera.

Após as apresentações dos Corais que aconteceu na Igreja Matriz São Sebastião, houve um jantar dançante nas dependências do Salão Paroquial, para integrar os Corais participantes do Encontro de Coros e a comunidade.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Cleomara Orsolin da Costa, agradece o empenho do Coral Municipal Adulto de Campos Borges, bem como a presença dos Corais visitantes e do público que se fez presente.

20161210_195455

20161210_201013