Com apoio da comunidade nova administração inicia limpeza do município

limpeza-academia-ao-ar-livre

A administração do prefeito Everaldo Moraes iniciou efetivamente na ultima semana e de imediato buscou iniciar a limpeza da área urbana do município. Canteiros, prédios públicos e ruas começam a ser limpos pelos funcionários e pela comunidade. Durante a semana a secretaria de obras já realizou o trabalho de recolhimentos de galhos e entulhos e eliminação de ervas daninhas dos canteiros centrais. Conforme o trabalho for sendo finalizado na área central da cidade, a mesma limpeza iniciará nos bairros.

Alguns espaços públicos também começaram a ser limpos com o apoio da comunidade. A exemplo da academia ao ar livre, localizada atrás do posto de saúde, que recebeu corte de grama, realizado de forma voluntária por Nicolau Lousado. “Temos muito trabalho a fazer, e o apoio da comunidade é muito importante para que possamos realizar a limpeza a manter a cidade limpa e organizada”, destaca o Secretário de Obras e Infraestrutura Altamiro Trenhago.

A nova administração já organiza para os próximos dias um mutirão de limpeza. Atualmente a prefeitura conta com uma equipe limitada e por isso convida toda a comunidade a participar dos trabalhos. Os interessamos podem manifestar o interesse em ajudar junto à prefeitura. A data do mutirão deve ser definida em breve, de acordo com a previsão do tempo e disponibilidade do pessoal que irá trabalhar.