Empossado no último domingo Everaldo inicia atividades na Prefeitura

A posse do novo prefeito de Campos Borges aconteceu no último domingo (1) em solenidade no CTG Galpão Hospitaleiro, oportunidade em que também foram empossados o vice prefeito Altamiro Trenhago e vereadores eleitos. O novo prefeito, Everaldo Moraes, aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho que pretende realizar a frente da prefeitura, inicialmente agradecendo a todos os eleitores, afirmou que assim que sua administração tomar conhecimento da atual situação do município, toda a equipe iniciará o trabalho de pôr em prática o plano de governo apresentado durante a campanha, enquanto isso, os serviços básicos terão continuidade.

Para finalizar, Everaldo encerrou dizendo que a Prefeitura de Campos Borges está de portas abertas para receber toda a comunidade, e ouvir as necessidades e sugestões do povo campos-borgense. Durante esta semana, a equipe da nova administração realizou reuniões e definiu prioridades, buscando estabelecer as tarefas que podem ser iniciadas imediatamente e desenvolver estratégias para arrecadar recursos para as melhorias mais complexas.

A administração do Prefeito Everaldo Moraes terá o apoio do seguinte secretariado:

Secretário de Administração Jorge da Silva
“Juntamente com o prefeito Everaldo e as demais secretarias, buscamos executar as tarefas que de imediato são possíveis e projetar melhorias em todos os setores do município”.

Secretária de Saúde Claudia Cardoso
“Iniciamos as atividades dando continuidade aos serviços básicos, que aos poucos buscamos complementar com a aquisição de medicamentos de necessidade da população, contratação de profissionais especializados e aquisição de equipamentos para melhor atender a comunidade aqui no próprio município.”

Secretária de Educação Kátia Rodrigues
“Buscamos organizar o quadro de pessoal para que tenhamos professores qualificados e capacitados atendendo em todas as áreas, em estruturas escolares que buscaremos realizar melhorias e oferendo transporte público de qualidade, bem como suporte para os universitários do município.”

Secretário da Agricultura João Carlos Toledo
“Temos diversos programas que queremos melhorar o funcionamento, desde a Patrulha Agrícola, Genética da Bacia Leiteira, Correção de solo entre outros. De imediato buscamos oferecer maquinas e equipamentos para empedramento e britagem dos acessos as propriedades rurais”.

Secretário da Fazenda Daniel Muratt
“Buscaremos em nossa gestão equilibrar as contas públicas, fomentando políticas que nos permitam arrecadar mais para investirmos aqui no município, em melhorias para a comunidade”.

Secretário de Obras e Infraestrutura Altamir Trenhago
“Nossa prioridade é a reestruturação do parque de maquinas, para que com todo o maquinário funcionando possamos realizar melhorias na infraestrutura. De imediato iniciamos uma limpeza da área urbana e posterior a isto queremos colocar em prática projetos de calçamento e asfaltamento de ruas.”