Mutirão realizou limpeza de espaços públicos

DSCN3884

A administração municipal de Campos Borges realizou na última semana, um mutirão de limpeza do prédio da Prefeitura e de espaços públicos do município. O mutirão que contou com o apoio da comunidade, iniciou pelo prédio e praça em frente à Prefeitura, onde foi realizado desde corte de grama, lavagem das paredes e vidros, pintura de vasos e poda de árvores. Nas praças da entrada do município e em frente a matriz um trabalho de recolhimento de lixo também foi realizado.

A primeira dama, Glorinha Ramos Moraes agradece aos voluntários destacando a importância do apoio da comunidade. “Muito obrigada a todos vocês de nos ajudaram, nós estamos abertos para receber toda a comunidade que quiser dar o seu apoio ou deixar alguma sugestão, é muito gratificante poder contar com a ajuda destas pessoas”.

O trabalho de limpeza busca ainda alertar para a importância do apoio da comunidade na limpeza do município e conscientizar a todos para que não depositem lixo nas praças e ruas e para que cada um faça a sua parte buscando manter Campos Borges um lugar limpo e belo para se viver.