Prefeitura procura alternativas para pra solucionar problema com terreno na área industrial

Terreno anteriormente plano terá de ser novamente ajustado

A secretaria de obras foi procurada nesta semana por Evandro Signor, um dos beneficiados com um dos terrenos na área industrial.

Evandro que tem a intenção de construir instalações para seu empreendimento foi contemplado com a área pela antiga administração. No entanto, para que efetivamente possa iniciar a construção neste espaço precisa que seja feita a terraplanagem do local, uma vez que da área entregue foram retirados nos últimos anos cerca de 200 cargas de terra tornando o terreno impróprio para construção.

No intuito de tentar ajudar o chefe de obras, Paulo Paixão, foi até o local, onde deparou-se com um imenso buraco onde além de ser retirada a terra foram depositadas diversas cargas de lixo. A administração procura agora um meio de auxiliar o empresário, uma vez que o custo para que este terreno seja novamente próprio para construção é alto e sabendo o quão importante é a ampliação de empreendimentos que tragam emprego e renda para o município a administração terá que buscar alternativas para tentar ajudar o empresário.