Representantes da Expoagro Afubra visitaram a Prefeitura de Campos Borges

expoagro

O prefeito Everaldo Moraes recebeu em seu gabinete nesta semana os representantes da Expoagro Afubra 2017. João Paulo e Carlos estiveram na oportunidade convidando o prefeito e o vice-prefeito do município de Campos Borges para que participem do evento que acontece de 21 a 23 de março no Parque de Exposições, situado na localidade de Rincão del Rey, município de Rio Pardo/RS.

A EXPOAGRO AFUBRA é uma exposição agropecuária que tem por finalidade mostrar o potencial daquela região e apresentar propostas de tecnologias, produtos e serviços. A Expoagro é uma realização da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), entidade que desenvolve, através do departamento Agroflorestal, trabalhos técnicos que promovem a complementação de receita nas propriedades dos fumicultores.

O prefeito Everaldo Moraes agradeceu a presença da equipe da Expoagro e disponibilizou-se a ajudar a divulgar o evento também através dos espaços da Prefeitura de Campos Borges.