Prefeito esteve reunido com representantes da Corsan

Prefeito recebeu representantes da Corsan

Nesta semana estiveram no gabinete do prefeito Everaldo Moraes, os representantes da Corsan. Na oportunidade, estiveram tratando de diversos temas, entre eles a instalação da rede de água para o distrito industrial. Após esclarecidos os detalhes ficou definido que a prefeitura irá elaborar um projeto com base no qual a Corsan irá analisar a viabilidade destas instalações. Além disso, ficou definido que serão instalados município, pelo menos dois hidrantes, que devem servir como reforço para o corpo de bombeiros no caso de necessidade de combate a incêndios.

Além disso, o prefeito Everaldo reforçou o pedido para que sejam feitos os reparos das ruas quando escavadas para concertos pela Corsan. Os reparos são de responsabilidade da própria Corsan, no entanto, conforme os representantes a empresa terceirizada que deveria fazer estes reparos está sendo trocada, mas em breve o serviço deve ser normalizado.