Prefeito Everaldo participou de encontro de lideranças e entregou pauta ao Ministro do Trabalho

Prefeito e Primeira Dama com o Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira

Numa realização do Sindicato Rural de Carazinho, Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e Cotrijal, aconteceu na noite desta segunda-feira (06) no Rancho Bier da Bier Site, durante jantar, o III Encontro de Lideranças do Agronegócio. O prefeito Everaldo Moraes, acompanhado da Primeira Dama, Glorinha Ramos de Moraes, esteve presente na oportunidade quando aproveitou para entregar ao Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, um cronograma da visita que o mesmo estará fazendo nos próximos dias a Campos Borges.

O prefeito Everaldo já havia feito um primeiro contato com o Ministro em viagem a Brasília no mês passado. Agora após a confirmação por parte do Ministro Ronaldo Nogueira da visita que fará ao município, o prefeito Everaldo diz-se animado pela possibilidade de construir novos projetos junto ao Ministério, pois virão para beneficiar a comunidade de Campos Borges.
Na evento estiveram presentes também outras lideranças como o presidente da Farsul, Luis Francisco Schardong, o presidente da Cotrijal, Nei Cesar Mânica, o vice-governador do estado, José Paulo Cairoli, que juntamente com o Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, receberam homenagem prestada pelo Sindicato Rural de Carazinho.