Área industrial recebe melhorias

Area industrial

Buscando dar atenção aos empresários da área industrial, a Administração Municipal vem desde o inicio do ano realizando tratativas com o intuito de melhorar a qualidade do espaço ofertado. Diversas empresas que receberam os terrenos já estão com obras em andamento e buscando dar suporte a estas instalações, o prefeito Everaldo da Silva Moraes iniciou ainda em janeiro tratativas com a Coprel e a Corsan para o fornecimento de energia elétrica e água. Já aprovadas e acertadas com estas empresas, nos próximos dias as obras de instalação devem iniciar.

A área industrial é para a administração municipal um foco na busca pelo desenvolvimento do município. Além das diversas empresas que estão lá se instalando, a área contempla um pavilhão construído para a agricultura familiar que não está em uso. Estuda-se maneiras legais desta obra ser utilizada para fomentar a economia, no entanto por estar atrelada a verbas federais que destinam a obra para uma determinada finalidade ainda não existem meios legais de usar deste espaço para outro fim.

A Prefeitura Municipal já elabora um projeto buscando angariar recursos estaduais e federais que permitam investir ainda mais na infra-estrutura deste espaço nos próximos anos. Uma das prioridades é melhorar os acessos e estruturar as ruas em torno das empresas. As empresas que já estão instaladas neste local já receberam um ensaibramento realizado pela Secretaria de Obras.