Secretaria de Obras intensifica trabalhos de melhorias de estradas do interior

Linha Teodoro 5

A Secretaria Obras e infraestrutura estão trabalhando intensamente na recuperação de estradas vicinais e melhorias das tubulações de escoamento de água. Depois de um mês de junho chuvoso, que atrasou as atividades no município, a secretaria está trabalhando não apenas nos dias úteis, mas também aos sábados e domingo para aproveitar as condições climáticas. Nesta semana, o trabalho realizado foi em Linha Teodoro, onde além do patrolamento e empedramento das estradas ainda for realizado alargamento e grande parte dos locais.

O Prefeito Everaldo da Silva Moraes, que acompanha e fiscaliza todo o trabalho de perto, agradece a comunidade pela colaboração. De acordo com ele, o apoio dos proprietários, que não mediram esforços para reposicionar cercas e permitir o alargamento e melhorias para as vias, foi de extrema importância para que o trabalho possa ser concluído com sucesso. “Estamos trabalhando direto para realizar um trabalho eficiente, e agradecemos a colaboração da comunidade, pois as melhorias vem a beneficiar além dos próprios moradores, a todos que utilizam estas estradas”.

Linha Teodoro 3

Linha Teodoro 4