Área industrial segue em desenvolvimento

Buraco

Aconteceu na ultima semana a inauguração da empresa Dahmer Metalúrgica e Refrigeração, primeira empresa a instalar-se na área industrial do município. O corte da fita inaugural foi feito pelo Prefeito Everaldo Moraes e os proprietários João e Douglas Dahmer. A área industrial é um dos focos da administração na busca pelo crescimento da economia do município. Sete empresas receberam terrenos naquela área e boa parte delas já iniciaram a construção de seus prédios.

A administração agora concentra esforços em oferecer uma melhor infraestrutura a estes empresários. Desde janeiro já iniciou-se as tratativas com a Coprel e a Corsan para a instalação de rede de energia e água naquele espaço. Nesta semana o Secretario de Administração Jorge Silva, esteve em audiência com a presidência da Corsan para tratar da instalação da água. Na oportunidade, acompanhado do assessor do Deputado Eduardo Loureiro, Marcio Bosa, Jorge conversou com o diretor André Finamor e com o superintendente regional João Corim, quando recebeu um posicionamento favorável sobre o inicio das obras para os próximos dias.

A secretaria de obras também iniciou nesta semana a terraplanagem de um dos terrenos doados que foi entregue com um desnível que impossibilitava o inicio das obras por parte dos proprietários. O terreno doado aos irmãos Signor estava impróprio para a construção, tendo em vista que daquele espaço foram subtraídas diversas cargas de terra, as quais a atual administração está precisando repor para que os mesmos possam iniciar as obras.
Inaugura__o Dahmer

Rede de agua