Assinado contrato para atualização e melhoria do sistema de cadastro imobiliário

assinatura

O Vice-Prefeito Altamiro Trenhago assinou nesta terça-feira (01) o contrato com a empresa Geopix, através de consórcio pelo COMAJA, para atualização e melhoria do sistema de cadastro imobiliário da Prefeitura. O levantamento será feito pela GEOPIX, empresa de Goiás, que fará o levantamento fotográfico das fachadas dos imóveis dentro da área urbana do Município.

Os serviços de cadastramento/recadastramento serão realizados por meio de vistorias aos imóveis por pessoal identificado para o levantamento de informações, realizando entrevista, fotografia e medições, e serão complemento ao levantamento as fotos aéreas com a mais avançada tecnologia atual.

Na ocasião da assinatura do contrato, foi destacada a importância do trabalho de modernização da informática e o quanto esse conjunto de investimentos irá gerar justiça tributária para a população caxiense.

A Fiscal Tributária do Município, Suélen Tombini Mayer, explicou que a atualização do cadastro imobiliário significa uma revitalização do acervo de plantas do Município e as ações fazem parte de um processo de qualificação das ferramentas de gestão, que devem refletir positivamente no trabalho dos servidores e, consequentemente, dos contribuintes.

Os trabalhos estão previstos para ter início na próxima semana e com previsão de término em outubro deste ano.